quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Livro: "Preciso Ensinar o Letramento?" de Angela Kleiman

Para fazer download deste livro click no link abaixo:

http://www.letramento.iel.unicamp.br/publicacoes/artigos/preciso_ensinar_letramento-Kleiman.pdf

Um comentário:

  1. Glória, estou muito feliz!!recebi o famoso "estalo" e estou adorando a Pedagogia, minha mente esta mais ampla, sabe! parece que abriu,e eu quero me dedicar a educação, apesar de não ter tanto tempo assim,mais irei me esforçar muito mais, pois preciso me manter financeiramente, CARAMBAAAA!! Glorinha muito interessante esse "estalo"se eu pudesse, sei que ainda tenho que aprender muito, mas estou com vontade de ensinar à todos o pouco que sei e quero me aperfeiçoar e usar esse meu dom, estou pensando na area psicopedagogia. E percebi isso com o comparecer as suas aulas principalmente, eu vejo o gosto que você tem em ensinar e isso me passou muita confiança no que quero, estou mais madura tanto pessoalmente quanto profissionalmente,estou surpresa comigo mesmo, sei que terei muitas tempestades e talvez decepções, mais é isso que eu quero.(não sei mexer muito nesse blog, mais salvei o livro e vou imprimi-lo)TE AMO!
    Bjss
    Marina Duarte

    ResponderExcluir