domingo, 14 de novembro de 2010

Alguns trabalhos apresentados na aula de Arte e Cultura









2 comentários:

  1. Olá Profa. Glória!!!!!
    Caramba... já há tempo tento localizá-la. É a Isis... aquela sua aluna de Didática Especial em Inglês da UFRJ. Lembra de mim? Sempre me recordo de tuas aulas, do quanto aprendi contigo, principalmente no quesito criatividade e construção de relações saudáveis entre os alunos na sala de aula. Então... me mudei para Foz do Iguaçu, fiz concurso para a Unioeste (universidade Estadual) e atualmente sou docente desta instituição. Fiz mestrado e agora estou no doutorado na UFSC (Floripa). Me lembro com muito carinho de ti e gostaria de dizer que me tuas aulas continuam me inspirando até hoje!!!!
    Obrigada pelas lições...
    Isis Ribeiro Berger :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir